POLÍTICA DE TROCA — Gringas Store

Enviamos tudo com muito carinho, e muito profissionalismo para que seu look chegue e você ame ele por completo, porém se houver alguma intercorrência e precisar trocar/devolver, temos um atendimento especializado para te atender.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

PRAZOS:

DEVOLUÇÃO: Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), Caso queira devolver um produto ou troca-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, com etiqueta fixada na peça, devendo estar em perfeitas condições.

TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido você deve encaminhar a troca sem sinais de uso, com etiqueta fixada na peça, devendo estar em perfeitas condições.

PEÇAS DA PROMOÇÃO - NÃO POSSUEM TROCA EM NENHUM CASO!!

PEÇAS BRANCAS - NÃO POSSUEM TROCA EM NENHUM CASO!!

Observação: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios/transportadora), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

Custo do frete:

Caso você precise trocar, será feito da seguinte forma:

  • - A Loja cobrirá o frete de envio do produto para a loja, e o frete de retorno para o cliente será por conta do mesmo.
  • - Loja só será responsável pelo frete referente a primeira troca do cliente, caso sejam necessárias outras trocas no mesmo pedido o frete deverá ser pago pelo cliente.

Como solicitar a troca e devolução:

Enviar um email para a nossa equipe de TROCAS E DEVOLUÇÕES: @[email protected]

Assunto do email: TROCA/DEVOLUÇÃO

Ou enviar uma mensagem para a nossa equipe de TROCAS E DEVOLUÇÕES: (11) 95337-3065

  • IMPORTANTE:
  • - O frete de envio para a loja na primeira troca / devolução é de nossa responsabilidade.
  • - Após a chegada do pacote a loja e a conferência se os produtos estão de acordo com o informado o sistema irá gerar um vale compras que será enviado em seu email e assim você poderá fazer um novo pedido em nosso site.
  • - Em caso de devolução após a peça chegar a loja e for conferida será feito o reembolso, verifique a política de devolução de valores abaixo.
  • - Em caso de indisponibilidade do mesmo item o cliente pode escolher outro do mesmo valor.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções. 

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento e com o frete fornecido por nós.

A validade do frete é de 5 dias, se o cliente não enviar o produto neste prazo o frete irá expirar, e entenderemos que o cliente desistiu da troca/ devolução.

Não nos responsabilizamos por extravios.

IMPORTANTE

A  Gringas Store não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s), ou um envelope pois facilita a entrega. Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS EM NENHUM CASO.

Não iremos realizar trocas de produtos com sinais de uso.

Não iremos realizar trocas após o prazo de 07 dias.

POLITICAS DE REEMBOLSO:

  • - Pedidos pagos no cartão de crédito serão reembolsados direto no cartão, a loja devolve o valor a operadora quando recebe o produto, e o reembolso segue obedecendo o prazo da sua operadora, podendo levar de 30 a 60 dias.
  • - Pedidos pagos no boleto serão reembolsados via depósito bancário em um prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da devolução.
  • - Os vales compras tem validade de 30 dias após o recebimento do mesmo.
  •  

PACOTE COM ENDEREÇO ERRADO:

Caso o cliente preencha seu endereço errado ou não efetue a retirada na agencia dos correios indicada será de responsabilidade do CLIENTE o pagamento de um novo frete para que a loja possa reenviar o produto.

Neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Loja somente em caso de erro da mesma.

É necessário aguardar a devolução do pacote pelos correios e após o pagamento do novo frete a loja tem até 7 dias uteis para reenviar o pacote ao cliente.

Pedimos por favor que envie um e-mail para como os seguintes dados:

  • Nome:
  • Número do pedido:
  • Endereço correto para reenvio:
  • Assim que o pacote chegar aqui entraremos em contato com o cliente para confirmar o reenvio.
  • Qualquer dúvida envie um e-mail para [email protected]
  • Ou pelo whats (11) 95337-3065